sexta-feira, 10 de julho de 2015

História da Sapatilha

Nem sempre para estar super sensual e na moda é preciso de um salto  alto e estiloso, existem aquelas mulheres que preferem o conforto de uma sapatilha, modelo que tem ganhado cada vez mais popularidade durante os anos.

As sapatilhas saíram no universo do mundo do Ballet e tiveram maior força devido à querida Brigitte Bardot, que foi bailarina clássica durante anos e pediu para que desenvolvessem uma sapatilha especial para ela. O modelo foi usado no filme “E Deus criou a Mulher” e Brigitte não a tirou dos pés por um bom tempo.

Brigitte Bardot com suas sapatilhas

Hoje os modelos são diversos, podem ser: rosa, branca, preto, com laço, de cetim, camurça, couro, com cadarços e em diversos estilos. Podendo ser utilizando pelas crianças, adultos e idosos, ou seja, não tem idade certa. O que marca o modelo é que não possui salto e a versatilidade.

O melhor momento para utilizar sapatilhas é no verão, mas basta sair um sol que a mulherada corre para o armário pegar a sapatilha, além disso, este tipo de calçado tem a facilidade de combinar com diversos estilos, desde calças, saias e até com shorts básico. Basta saber investir e combinar.

O melhor é que a  Becca Calçados tem um montão de modelos de sapatilhas para todos os estilos de mulheres. Você pode combinar com diversos looks!



Nenhum comentário:

Postar um comentário